segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Noites do Terror do Playcenter!

Nossa escola visitou no dia 12 de agosto de 2010 o Playcenter e participou do evento das "Noites do Terror"!
Os alunos foram acompanhados por oito professores.
Nossos alunos puderam se divertir bastante pois o parque nesse dia estava com um número baixo de visitantes.
O tempo também ajudou bastante, calor o dia inteiro!
Veja algumas fotos:



























TRAGA A FOTO DO SEU GRUPO PARA PUBLICARMOS!

Contribuição da Profª. Rute (Artes)






Contribuição da Profª. Luciana








Contribuição da aluna Jennifer - 6º B




Contribuição do aluno Murilo - 6º B

15 comentários:

letícia disse...

CREDO, EU FIQUEI MTO FEIA! osaiasoiasosa

Anônimo disse...

AMEI muito o playcenter * é nóis denovo no replay *-*'

Unknown disse...

Amei as fotos do playcenter q show
da proxima vez eu vou !!!! *-*

Unknown disse...

foi muito legal é´nois no replay

Anônimo disse...

Adoreei as ftos ficou mto legaal

Não vejo a hora de chegaar o REPLAY ée nóois =]

Bý.:Solangee && Dedee'

Unknown disse...

aiin credo ' tava orrorosa naa foto ! mais tipoo tooh com minhas amiigas entãoo tah beeim :D

Unknown disse...

Poxa eu gostei bastante das fotos '
II ée noís no replay povão

Game Station disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaa Mlk o play foi mto legal agóra é só esperar o replay Ha!Ha!Ha!

beatrizpetronilho. disse...

aa brruna naãao vaai noo replaayy
*--*
ella vaaii noo hopi hari *--* skapska *-*

Anônimo disse...

Eu já fui no Playcenter é muito bom lá
da proxima vez se aqui no ano que vem tiver eu vou!!!
ameiii *-*

Anônimo disse...

eu nunca fui no playcenter mas algum dia eu vou la no playcenter
e eu amei a montagem do blog das crianças.. da tarde *.*
4D-Nome thays

Anônimo disse...

Gostei das fotos , os monstros derem bastante medo , deve ter sido vem divertido !
Milena 4ºD

Anônimo disse...

os montros do playcenter são horríveis
Raquel C e stephanie-4D

Unknown disse...

yasiel e pamela 4c

nos gostamos muito das fotos inclusive do anjo ele e um gato ♥♥

nubia de justi disse...

nossa o richard ta muito gato ....