terça-feira, 12 de junho de 2012

Festança no Álvares


Arte do convite: Profª. Miriam Fuentes Dias e Prof. Mário Lúcio Rosetti

Nós do Álvares de Azevedo
temos o imenso prazer
de convidar voismecê
e toda sua família
para participar
da nossa Festa Junina.
  
Vai ser no dia 16 de junho
das 10 da manhã até às 5 da tarde,
que a gente vai encher o bucho
com comida de primeira
e se acabar no arrasta pé
que só acaba quando der zonzeira.


Nossa festa homenageará um grande nome da nossa música: Luiz Gonzaga, ano em que comemora o seu centenário!

Atenção para os horários das DANÇAS:

  • 11h30min - 1ºs anos A e B – Marchinhas Juninas;
  • 12h – 1ºs anos C e D – Marchinhas Juninas;
  • 12h30min – 3ºs anos – Rindo à toa;
  • 13h – 4ºs anos – O Xote das Meninas;
  • 13h30min – 2ºs anos A e C – Asa Branca;
  • 14h – 2ºs anos B e D – Asa Branca;
  • 14h30min – 5ºs anos – Xote Ecológico;
  • 15h – 6ºs anos – Xote Ecológico;
  • 15h30min – 7ºs e 8ºs anos – O Xote das Meninas;
  • 16h – Apresentação da Peça Teatral “Feira de Caruaru”.
  • Observação: as crianças que participarão das danças, deverão chegar com 15 minutos de antecedência do horário acima da sua apresentação!

2 comentários:

giovanna duarte ramon disse...

eu adorei a festa de voces e eu tambem dancei aquela musica do fala manca to na boa entao eu adorei tambem as outras dancas de mais eu vou mandar um bjs para todos da escola

841 disse...

Esta mensagem enviei à Rosana no dia 14 de junho, porque dei uma passadinha na nossa festa. A pedidos, estou postando aqui:
"Oi Rosana e alunos monitores!!!!
Parabéns pela dedicação e pelo trabalho que estão realizando no Blog.
Ás vezes as pessoas não acreditam no que podem realizar. Sei do esforço e capacidade da Professora que incentiva seus alunos a realizarem o máximo de seu potencial. É isso que nos deixa orgulhosos, e não mesquinharias.
Quando vejo os alunos felizes por participarem da nossa escola, isso sim me deixa orgulhosa por fazer parte dela.
Também preciso enfatizar o trabalho de outras pessoas que ficam por trás dos bastidores, funcionários e outros professores que se dedicam, independente do salário ou de recompensas, e se sentem também felizes por isso. E sei o quanto você Rosana, gosta de mostrar que eles fazem parte de tudo isso.
O meu imenso OBRIGADA E CONTINUE SEMPRE ASSIM.
Podem não acreditar, mas já estou com saudades de tudo isso..."

Márcia