sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Passeio ao Aquário de São Paulo


Os alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 4º ano) da nossa escola, participaram na última 5ª feira (dia 16 de setembro) do passeio ao "AQUÁRIO DE SÃO PAULO", localizado no Ipiranga, em São Paulo.
No Aquário os alunos foram recebidos por monitores treinados e o roteiro educativo preparado por biólogos da fauna aquática.























































Assista aos vídeos:

GIGANTES DA AMAZÔNIA


MORCEGOS


PINGUINS DE MAGALHÃES



12 comentários:

Anônimo disse...

adorei as fotos do aquario apesar de não ter ido deve ter sido muito daora

nome-julia ramos

serie-3 d

Anônimo disse...

eu gostei mais do peixe boi!!!!

ass:Gustavo e Willian

Unknown disse...

O passeio para o aquário de São Paulo foi muito legal .E eu vi o peixe boi e vários peixes diferentes exemplo: piranha,o cavalo-marinho e o pinguim

Anônimo disse...

eu amei o aguario de saopaulo talvez eu vou de novo mas vai ser com a minha familia adorei tudo uqueu mais gostei foi do cavalo marinho e lindo um beijo luana-3C tchau

Anônimo disse...

eu gostei muito do aquário foi muito legal o animal que eu mais gostei foi o leão-marinho eo pinguin ea lontra e também o cavalo-marinho.

nome;andressa feitosa de souza
3A professora;regiane

Anônimo disse...

o passeio que eu mais gostei foi o do teatro do peter pan nome;giovanna 3a

Unknown disse...

foi legal o blog foi legal

Anônimo disse...

foi legal

Anônimo disse...

Nome-ingrid-4D
Amei as fotos são muito legais
ficaram ótimas eu fui no aquário e gostei muito mesmo!!
Um super abraço *.*

Anônimo disse...

thays-4D
eu achei que foi legal o aquario de são paúlo;beijos''

Unknown disse...

Ola professora Rosana !!
Gosteii muito do AQUARI DE SÂO PAULO

O QUE EU MAIS GOSTEII FOI DO

PEIXE BOI muito bonitinho ameii vou

de novo pq eu ameii !!!!um beijo

Vitoria Maria - 3¨B

Anônimo disse...

Oiiii prof¨ Rosana !!!!!

adoreii o passeio foii muito legal mesmo

o que eu mais gosteii foi do

PEIXE-BOII se podese eu trasia embora mais não dá ;]rsrsrs

adoreii um beijo

VITORIA MARIA - 3¨B prof Elizete