quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Teatro: "A Lenda da Gralha Azul" - CEU Meninos

Os alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 4º ano) da nossa escola, participaram na última 6ª feira (dia 27 de agosto) do espetáculo teatral "A LENDA DA GRALHA AZUL", no CEU Meninos.
A arte do teatro de mamulengo é típico do nordeste brasileiro.
O Mestre Valdeck de Garanhuns conta a história da ave encantada que já foi um corvo, mas que um dia, não suportando o enorme sofrimento de ver a destruição de um pinheiro onde morava, é transformada na Gralha Azul e tem a missão de defender e preservar os pinheirais.
A peça leva importantes lições, entre elas a preservação do meio ambiente, analisando a matança indiscriminada da fauna e da flora.

Veja algumas fotos...













5 comentários:

Anônimo disse...

nome:MATEUS LOMBARDI DE LIMA
SERIE:4C
EU GOSTEI MUITO DOS ATORES E A PEÇA FOI MUITO BOA , EU GOSTEI QUE MISTUROU UMOR COM A PEÇA.

Unknown disse...

nome:alexsander duarte ramon
4c.
eu gostei muito da peça,foi muito legal.os atores fazem muito bem apeça,pena que foi so uma vez.

Anônimo disse...

Pelo que eu vi das fotos o teatro foi bem LEGAL..
E VOCÊ RAQUEL, O QUE ACHOU?

Eu achei muito LEGAL KIMBERLY!!!


comentario feito por:KIMBERLY & RAQUEL dos SANTOS

4D

Daniela disse...

Daniela - CEU Meninos

Foi maravilhoso recebê-los no nosso teatro, ficamos felizes que tenham gostado e aguardamos a visita de vocês numa nova oportunidade!!!

Parabéns pelo trabalho de vocês!

Anônimo disse...

achei um poquinho legal mais valeu a pena gabriela4A-PIC